Dance World Cup  Portugal –  Regras de Apresentação

 

Não são permitidos efeitos especiais de iluminação, em qualquer apresentação .

Nenhum adereço “ao vivo” pode ser usado durante uma performance.

Não é permitida a utilização de substâncias líquidas no palco durante uma performance, isso inclui bolas de sabão, água ou outras substâncias que possam afectar o cenário para os futuros concorrentes na categoria.

Não poderão ser utilizados confettis, ou qualquer outro item que exija a limpeza do palco após a apresentação.

Os adereços utilizados devem ser simples, e que possam ser transportados pelos bailarinos para o palco, a menos que estes sejam demasiado jovens para o fazer, como por exemplo mesas, cadeiras etc.

Não são permitidos grandes cenários no palco do DWC-P. As restrições são as seguintes: altura 170 cm, largura de 120 cm e 80 cm de profundidade.

O DWC-P não será responsável por guardar quaisquer adereços no Teatro.

O DWC-P não será responsável por quaisquer ferimentos / acidentes com o bailarino / professor, enquanto a transferência de um suporte dentro ou fora do palco e dentro ou fora da área de bastidores.

À organização e ao júri reserva-se o direito de deduzir pontos como entender, se o adereço for considerado inadequado, por unanimidade.

Haverá um segundo limite de tempo, de 20 segundos, para que qualquer adereço ou cenário seja colocado no palco, imediatamente antes do início da performance.

O não cumprimento deste limite de tempo poderá resultar numa penalidade de pontos.

Se a sua música pára devido a uma falha técnica no teatro, terá permissão para recomeçar. No entanto, não poderá dançar novamente se se esquecer da coreografia.

Se a musica não tocar no momento da performance devido a um erro técnico, será permitido ao(s) bailarino(s) dançar outra vez.

 

ATENÇÃO

Depois dos resultados na Semi Final, serão aplicadas as regras do Dance Word Cup.
(VER http://www.dwcworld.com/rules)

-Será permitida a qualificação de um máximo de 3 coreografias por país em cada uma das categorias, excepto nas categorias MiniSM, MiniSW, MiniSA, MiniSMm, KSM, KSW, KSZ, KSE, KSA, KSMm, JSM, JSW, JSZ, JSE, JSA, JSMm, SnSM, SnSW, SnSZ, SnSE, SnSA e SnSMm em que só serão classificadas 2 coreografias.
Ao País anfitrião da final do DWC será permitido o máximo de 4 coreografias participantes em cada categoria, , excepto nas categorias citadas no ponto 3.1 (do regulamento) em que só serão classificadas 3 coreografias.
Em caso de empate na qualificação de uma das categorias, ambos serão convidados a representar o seu país na final do DWC, (respeitando as regras e regulamentos da final). Sempre que se verifique impossibilidade de irem os dois, por imposição das regras do DWC-Final, será o júri a escolher quem vai.

 

As regras devem ser seguidas em todas as competições da Dance World Cup (qualificadores e finais).

As Regras da Dance World Cup devem ser lidas atentamente e aplicadas aos trabalhos enviados para nossas competições, de modo que os participantes não sejam penalizados.

 

Para visualizar o Regulamento do Dance World Cup  Portugal 2018 por favor clique no botão: