Acerca DWC

Dance World Cup

Internacional

O Dance World Cup tem mais de 15.000 jovens em todo o mundo, com idades compreendidas entre os 4 e 25 anos, a trabalhar para a qualificação na  final, que é realizada anualmente em diferentes cidades. O Dance World Cup já passou por  Jersey, Sardenha, França, Paris, Áustria, Villach e Portugal.

O Dance World Cup é aberto a qualquer pessoa que frequente uma escola de dança não estatal. O padrão é elevado e  incentiva grupos de danças com o objectivo de um maior número possível de participantes a usufruir da experiência.

Junte-se à nossa crescente família e venha fazer parte do fenómeno Dance World Cup.
As escolas de dança privadas já a descrevem  como “os melhores na melhor competição de dança do Mundo”. Com juízes bem conhecidos em competições realizadas nos géneros de Ballet Clássico, Moderno, Tap, Song and Dance, Street / Hip Hop e Nacional, que são comuns nas escolas de dança em todo o mundo.

MUNDIAL

São mais de 18000 participantes que já passaram pelos palcos do Dance World Cup

QUALIDADE

O padrão é elevado e  incentiva  os grupos de danças com o objectivo de um maior número possível de participantes a usufruir da experiência.

RECONHECIMENTO

As escolas de dança privadas já a descrevem  como “os melhores na melhor competição de dança do Mundo”

CONHECIMENTO

Com juízes bem conhecidos e competições realizadas nos géneros de Ballet Clássico, Moderno, Tap, Song and Dance, Street / Hip Hop e Nacional,  são comuns nas escolas de dança em todo o mundo.